IFSC › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Florianópolis, 25 de Abril de 2024

JULIANO LUCAS GONCALVES

DEPARTAMENTO ACADÊMICO DE GESTÃO DO CONHECIMENTO E TECNOLOGIAS COMPUTACIONAIS - FLN

Ir ao Menu Principal

juliano lucas goncalves

DADE - DEPARTAMENTO ACADÊMICO DE GESTÃO DO CONHECIMENTO E TECNOLOGIAS COMPUTACIONAIS - FLN

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Bacharel em informática pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2002), Mestre em informática pela Universidade Federal do Paraná (2005). É docente do Instituto Federal de Santa Catarina ? Câmpus Lages desde setembro de 2011. Atua nos cursos Superiores de Ciência da Computação e Engenharia Mecânica e nos cursos Técnico em informática, informática para internet e Técnico em Mecatrônica. Foi professor substituto na Universidade Federal de Pelotas (2007-2009) atuando nos cursos de graduação em Ciência da Computação, Meteorologia, Engenharia do Petróleo e Engenharia Geológica. É pesquisador do grupo de Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação (IFSC - Campus Lages).
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Mestre em Informática pela Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Bacharel em Informática pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
1. Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: TV Digital e Interativa.
2. Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
3. Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
4. Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Gerência de Projetos.
5. Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
6. Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/8307123720345810

Formação Acadêmica

- MESTRADO
MESTRADO
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANA
- GRADUAÇÃO
GRADUACAO
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA

Contatos

Endereço profissional
não informado
Sala
não informado
Telefone/Ramal
não informado
Endereço eletrônico
juliano.goncalves@ifsc.edu.br

SIGAA | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © IFSC | appdocker3-srv1.appdocker3-inst1v3.8.1.859 25/04/2024 07:31